O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 15 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido pela S.STEIN, com exceção de produtos promocionais que não podem ser trocados/devolvidos. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 15 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido pela S.STEIN. A troca/devolução nessas condições poderá ser realizada uma única vez;

Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 019 7373. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10h às 17h (exceto feriados).

As condições para a troca/devolução são:

  1. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  2. A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Qualidade S.Stein;
  3. A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original pelo correio para o mesmo endereço que consta na caixa de entrega. Um e-mail será enviado com a confirmação do recebimento do volume e com o crédito para compra de um novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa sede, onde será avaliado por meio de um processo de qualidade que pode levar até cinco (5) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega, e o valor da diferença a ser pago, se for o caso.

Caso o processo de qualidade indique que o produto devolvido não compreende os critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, com a justificativa do motivo da recusa.