O tom escolhido para o ano de 2018 pela Pantone foi o Ultra Violet , um tom púrpura bem vibrante. Junto com ele vieram o lilás e o roxo, os quais preencheram as passarelas dessa temporada.
Por coincidência – ou destino – essa foi a cor escolhida para ser a cara da nova S.Stein, que passou por um processo de rebranding no ano de 2017.
O logo e cores da marca precisavam ser revistos, pois estavam desatualizados com relação ao novo momento em que a S.Stein vive.
Essas são as cores da afeição. Não é masculina e nem feminina. A cor representa a felicidade vinda do afeto. É uma paleta intensa que envolve todos os tipos de relacionamentos. Nos remete à pureza e ao encantamento.
Não havia outra cor que a S.Stein pudesse escolher, pois esses tons representam tudo o que ela se tornou ao longo dos seus 35 anos de história, que serão completados em setembro.
O símbolo também foi desenvolvido com base nas atividades da joalheria. As duas linhas que se encontram, nos remetem à fita que embrulha o presente e encanta cada cliente que recebe. Representa também o símbolo do infinito, fazendo referência à durabilidade da joia. E claro, o duplo S de S.Stein.
Todo esse processo de redescobrimento da marca foi fundamental para continuarmos a trilhar nosso caminho, sem nos desviar de nossa essência, que cativou tantos clientes, os quais se tornaram amigos.
Somos muito gratos em ter você conosco em todo esse processo. Vamos caminhar mais 35 anos?
Nos conte, qual a sua história com a S.Stein?