Você também notou que o tempo está passando muito rápido? Engraçado pensar nisso, pois quando éramos crianças o natal demoraaava a chegar, e agora parece que nem dá tempo de tirar os enfeites que já é hora de enfeitarmos de novo.
Acontece que no decorrer da vida nosso sentimento de tempo muda. Para uma criança com dois anos, seis meses é muita coisa. Enquanto para alguém com seus 40 e poucos anos, seis meses acontecem num piscar de olhos.
Se não podemos segurar o tempo, nem fazê-lo andar mais devagar, o que é possível fazer?
Aproveitar e viver cada segundo!
Parece até um pouco clichê, ou até mesmo algo que muitas pessoas dizem por ai, mas ouvimos e não praticamos!
Você fica esperando o final de semana para fazer algo divertido? Porque não as terças-feiras assistir a um filme, dar umas risadas e tomar um bom vinho?
Sem tempo para família e os amigos? Lembre-se que tempo é uma questão de prioridade. O que é essencial para você em sua vida? Esteja ao lado de quem vale a pena e te faz feliz!
Sonha com uma viagem especial? Planeje-se! Isso nunca vai acontecer se você não tomar uma atitude com relação a isso.
Está com vergonha de ser quem você é hoje? Saiba que o hoje tem o nome de presente por ser uma dádiva. Não adie isso mais!
Já percebeu o quanto de tempo a tecnologia rouba de nós? Ela que veio trazer proximidade para os que estão longe, acabam por nos afastar de quem está perto.
Tudo isso pode passar despercebido em sua vida se você decidir não fazer nada a repeito disso!
Tem uma frase que me marcou muito que diz o seguinte:
“Os sonhos não se tornam realidade a não ser que você faça alguma coisa”.
Autor desconhecido
Sendo assim, procure aproveitar da melhor forma o tempo que tem hoje. Tente gerenciá-lo de uma forma que você trabalhe, curta sua família e se divirta, sem esperar pelo dia perfeito.
Esse dia é hoje!