Furo Humanizado: uma técnica de acupuntura para furar as orelinhas do bebê sem dor, leia o nosso texto e saiba mais.
Se você se tornou mamãe de uma princesa e quer colocar aquela graça de brinco na orelinha do seu baby, mas tem medo da dor ou infecção, vou te apresentar a solução para os seus problemas! Vamos lá?
O furo humanizado é uma técnica que está chamando bastante atenção atualmente, basta procurar no instagram que aparece vários perfis de enfermeiras que trabalham dessa forma. O processo é conhecido por ter como principio a acupuntura, que o profissional sabe o ponto exato da orelha para colocar as agulhas.
Para diminuir a dor da criança o furo é feito no ponto neutro. Outra coisa legal sobre o furo humanizado é que ele acontece de acordo com o tempo do baby, sem pressa e ‘stress’. Sabe aquele momento mais confortável do bebê na hora do soninho ou mamada? É aí que tudo acontece para ele não perceber o que está realmente acontecendo hahaha.
Em razão do processo ter como prioridade o bebê, ele não tem um tempo certo para a realização, que pode ser rápido ou longo.
Agora, você deve estar se perguntando: qual a idade certa para furar a orelhinha? Olha, é super importante os pais estarem conversando com o pediatra para ele liberar de acordo com a saúde da criança e as vacinas já tomadas.
Outra coisa muito relevante é a escolha dos brincos, eles precisam ser de confiança para evitar reações alérgicas. Minha dica de ouro é usar os brinquinhos da S.Stein Baby que são feitos pensando na segurança dos pais e dos anjinhos. Além de serem super fofos e confortáveis. Vou deixar aqui alguns modelos!
Agora que você sabe o que é o furo humanizado e a melhor opção de brinquinhos, já pode perder o medo! Ficou com alguma dúvida deixe nos comentários!
Beijossss, até mais.
Siga a S. Stein baby no Instagram e fica por dentro o mundo materno! Clique aqui