Especial: Dias das Mães

Quando paro para pensar em alguém no qual temos real necessidade, não consigo pensar em outra pessoa a não ser a figura de mãe.

E não estou dizendo que é apenas aquela que dá a luz; mas aquela tia que criou, aquela avó que educou, aquela professora que incentivou, ou aquele pai que virou “pãe”. A figura de mãe vai muito mais além, é como uma profissão. Uma função exercida com o coração.

É tão bom poder sentir esse amor tão puro, tão sacrificial, tão necessário como respirar. Ela está conosco nos momentos alegres, torcendo por nós como se fosse para ela mesma.

mãe também está nos momentos de frustração. Mesmo você sendo a pessoa mais forte, resiliente e determinada que exista, todos passam por momentos ruins. É natural, faz parte vida. Mas ela está lá novamente, incentivando, apoiando, investindo e sonhando junto.

Acredito que com a vida agitada que a maioria tem atualmente, nós nos esqueçamos de dizer a essa pessoa, que tem o papel de mãe em nossa vida, o quanto ela fez diferença em nossa trajetória, o quanto a força dela virou a nossa e por isso conseguimos lutar pelos nossos sonhos e objetivos.

É tão reconfortante pensar que a teremos ali por perto, disponíveis, independente da idade que tivermos.

Para quem não tem mais essa figura por aqui é doloroso, imagino. Mas um sorriso vai ganhar seu rosto quando a imagem dela surgir quando fechar os olhos.

Deus planejou tudo quando compreendeu que precisaríamos de uma rocha de apoio aqui na Terra.

Então nessa semana especial, nós da S.Stein desejamos um maravilhoso Dia das Mães. E te convidamos a retribuir todo esse amor demonstrado!

O que sua mãe é para você? Conte para nós!

Feliz Dia das Mães!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.